Pepa sobre Boa Alma: “Quando o presidente fala não há mais nada a falar”
Pepa foi questionado sobre a saída de Diogo Boa Alma da estrutura do Vitória SC. Diz estar focado no jogo com o Boavista e que não lhe compete falar sobre isso.

Pepa não quis comentar a saída de Diogo Boa Alma da estrutura do Vitória, mais propriamente do cargo de diretor desportivo, que ocupou apenas por um período aproximado de mês e meio. Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Boavista o técnico foi questionado sobre esse assunto, remetendo aquilo que havia a ser dito para António Miguel Cardoso.
“Não posso nem vou falar, não me compete a mim falar. Houve um comunicado, o presidente já falou e quando o presidente fala o treinador não tem nada a falar” disse Pepa, desejando sucesso na carreira a Diogo Boa Alma, não confirmando Rogério Matias como sucessor. “Não vou comentar algo que não é oficial”, disse.
De resto, o treinador disse estar apenas focado no jogo do Bessa. “O que me interessa neste momento é amanhã. Às vezes o caminho pode apresentar muita coisa pela frente, montanhas, podem-nos atirar pedras, pode aparecer muita curva, mas o caminho é um estamos focados no jogo de amanhã contra o Boavista”, frisou.