skipToMain

Pepa no final do jogo contra o Vizela

Pepa deixou uma mensagem de apreço ao público vitoriano. Segue-se a deslocação a Braga para o Dérbi do Minho. O Vitória chega ao jogo com quatro pontos, mas podia contar "com muitos mais".

22 agosto 2021 > 22:00

Pepa testemunhou pela primeira vez, como treinador do Vitória SC, o ambiente do Afonso Henriques pós-golos e vincou a importância do apoio vindo das bancadas para "empurrar" a equipa. E esse calor chegou à equipa "mesmo sem golos", quando a partida estava empatada. "É fantástico contar com isso”, salientou na conferência de imprensa de rescaldo ao triunfo por 4-0 frente ao Vizela.

 

 

Contente com a segunda parte realizada pela equipa - o técnico também elogiou os primeiros 45 minutos frente ao Estoril-Praia -  o timoneiro destacou um aspeto a melhorar: a reação à perda da bola. "Quando assim é, ganhamos bolas altas e não deixamos o adversário sair. Essa foi a diferença na segunda parte", explicou.

O Vitória estava há mais de quatro horas sem marcar e neste jogo fez quatro golos. "Fazem a diferença, mas, se retirarmos os golos, houve muitas bolas a rondar a baliza do Charles. É o tal critério e a tal definição. Quando as tivermos, isso fará a diferença. Não nos desviamos deste processo. Queremos tentar mandar no jogo", analisou Pepa. 

Segundo o técnico, quem entrou no onze "entrou bem". "Conto com tudo e com todos", deu conta. O Vitória parte agora para o Dérbi do Minho. Chega ao Estádio Municipal de Braga com quatro pontos na algibeira. As contas podiam ser diferentes? "Sentimos que poderíamos estar com muitos mais [pontos]", vincou. Mas ressalvou: "Quanto ao que está para trás, não podemos fazer nada".

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast