skipToMain

Pepa: “Isto tem de levar uma grande volta, temos de fazer muito mais”

Treinador do Vitória faz balanço negativo da primeira volta: “ficou muito aquém do que pretendíamos”. É necessário “reflexão” e “uma grande volta”.

10 janeiro 2022 > 22:20

A prestação em Barcelos, culminada com a derrota por três bolas a duas frente ao Gil Vicente, levou Pepa a dizer após o jogo que “a primeira volta ficou muito aquém do esperado”. O técnico reconhece que ir a jogo com várias ausências “condicionou” a sua equipa, mas não justifica tudo.

“Temos de olhar para o jogo e para o que não fizemos. Quando perdemos constantemente os duelos isto tem de levar uma grande volta. A primeira volta ficou muito aquém do que pretendíamos e do que conseguimos fazer. Pusemo-nos muito a jeito. Podemos fazer muito mais, temos de refletir, todos, isto tem de levar uma grande volta”, disse o treinador.

Na opinião de Pepa a equipa não está a conseguir transportar para o jogo o que faz nos treinos. “Trabalhamos bem, mas não estamos a conseguir fazer o transfer para dentro do campo e não podemos andar constantemente a dar tiros nos pés. É curto só sermos agressivos quinze a vinte minutos, temos de ser desde o primeiro minuto e não o fizemos”, vincou.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast