Pepa faz balanço "muito negativo". "Uma montanha russa constante", disse
A consistência tem sido a maior luta do Vitória esta época, explicou o técnico no final do encontro. "Faltou-nos discernimento".

O treinador do Vitória SC, Pepa, disse, no final da derrota na casa do Belenenses SAD, que o Vitória "está numa luta constante pela consistência".
Pepa faz uma balanço "muito negativo" dos 90 minutos da equipa no Jamor. "Pusemo-nos a jeito e quando assim é, é complicado", referiu. O timoneiro disse mesmo que o Vitória esta época é uma "montanha russa constante".
No entanto, advertiu que o resultado negativo não se deveu à "falta de atitude": "Faltou-nos discernimento". Foi o Vitória mais displicente e surpreendido pelo lanterna-vermelha? "Não foi falta de aviso", disse. Sabíamos que não há últimos, temos de jogar como se fosse o último jogo. Não estivemos ao nosso nível, temos de fazer mais e melhor.
Os conquistadores têm encontro marcado com mais um dos “aflitos” na próxima jornada. O encontro com o Arouca, atual penúltimo classificado, está marcado para sábado, dia 19.