skipToMain

Pepa e as "quatro finais" que se seguem: "É acreditar até ao fim"

Técnico tinha prometido um Vitória de "pé na chapa" no rescaldo à derrota com o FC Porto e vincou que o foco "é só" em Tondela. Quer "acreditar até ao fim" no 5.º posto.

15 abril 2022 > 23:12

Pepa abordou um "jogo muito difícil" e "intenso" que acabou por ter em Bruno Duarte um dos protagonistas. O Vitória ganhou por 4-0 ao Paços de Ferreira e o treinador dos vitorianos vincou que o foco "é só" em Tondela -- o adversário da próxima ronda. "Não posso deixar de valorizar o grande jogo que fizemos", frisou. 

Com menos de uma mão cheia de finais até ao final, Pepa quer levar o que resta da temporada "jogo a jogo". "Eram cinco finais que tínhamos pela frente, agora são quatro", explicou. "O que podemos fazer", continuou é "acreditar até ao fim", ressalvou. "O nosso foco é só em Tondela e alimentar o grande objetivo que temos de nos aproximarmos do 5.º lugar".

A equipa de Pepa interrompeu uma série de 12 jogos a sofrer golos em casa e o timoneiro sublinhou que durante os 90 minutos da partida, Bruno Varela não fez qualquer defesa. 

O treinador do Vitória reforçou a confiança que tem no coletivo e mencionou que a exibição de Bruno Duarte (dois golos e um penálti sofrido) "não surpreendeu nada". Quer Pepa quer a equipa põem "o Vitória acima de tudo".

A ronda 31 é de deslocação para o Vitória, que tem encontro marcado com o ‘aflito’ Tondela. Os vitorianos seguem com 42 pontos na tabela com quatro jornada para jogar. Na mesma jornada, há um ano, tinham 41.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast