skipToMain

Pepa: “Demos tudo, mas nem sempre da melhor forma”

Timoneiro vitoriano considera que faltou discernimento nas tomadas de decisão da sua equipa mas realça que o resultado se "ajusta" ao que se passou em campo.

17 janeiro 2022 > 22:20

Para Pepa o empate a uma bola registado em Portimão no arranque da segunda volta “ajusta-se” ao que se passou em campo. O treinador destacou a atitude da equipa, ainda que admitindo que nem sempre as tomadas de decisão foram as melhores.

“De realçar uma grande atitude, demos tudo, mas nem sempre bem jogado. A verdade é que quem tem medo de errar acaba mesmo por errar, saímos com frustração de não ter mantido a baliza a zero, de não ter tido discernimento para ter melhores decisões para conseguir vencer, que era muito importante”, disse no final do jogo.

Concordando que “na parte final o jogo partiu e podia dar para qualquer lado”, Pepa escusou-se a atribuir às várias baixas a responsabilidade dos maus resultados, frisando que essas baixas têm permitido lançar jovens da formação.

“Não serve de desculpa para nada. Com essas situações que têm acontecido outros miúdos têm aparecido e vão ajudando a equipa. Futebol é isto mesmo, mas não vamos fugir a essa questão, é factual: não conseguimos repetir o onze, o que daria outra estabilidade”, aponta.

Na opinião do técnico “dá muito alento” ver os jovens jogadores a aparecer na equipa principal, referindo-se a Nelson da Luz, autor do golo do Vitória SC.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast