skipToMain

Pepa: "Continuamos a não depender de nós, mas estamos vivos"

"O futebol às vezes tem surpresas", disse Pepa, a propósito das aspirações ao 5.º lugar. Técnico valorizou "entrega" após a expulsão de Mumin e destacou a presença de "cinco miúdos" que vieram da B.

06 maio 2022 > 22:00

O Vitória empatou a uma bola com o Boavista e somou o terceiro empate consecutivo, deixando as contas para o 5.º lugar (ainda) mais complicadas. No final do jogo, o treinador do Vitória, Pepa, considerou que o resultado "ajusta-se" ao que foi a partida.

"Fizemos de tudo [para conseguir outro resultado], continuamos a não depender de nós, mas estamos vivos. Resta-nos esperar. O futebol às vezes tem surpresas", referiu. O Vitória está, à condição, a três pontos do Gil Vicente. Os barcelenses defrontam o Tondela no domingo e podem carimbar o 5.º posto caso consigam, pelo menos, um empate.

Sobre a partida, em declarações à Sport TV, o técnico falou num "jogo espetacular", com uma primeira parte com "ascendente" vitoriano. "Faltou definir melhor no último terço". A expulsão de Mumin dificultou a tarefa dos vitorianos, mas Pepa valorizou "a entrega" dos jogadores, com especial destaque para "os cinco míudos" que começaram a época na equipa B.

Bruno Varela, minutos antes, dizia que o Vitória mantinha esperanças no 5.º lugar. O guardião dos vimaranenses foi considerado o Homem do Jogo.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast