Pedro Henrique negociado com clube de Singapura: venda de 1,3 milhões
Defesa central está emprestado ao Atlético Goianense do Brasil, naquele que é o segundo empréstimo consecutivo do Vitória. Não entra nas contas do clube e irá render 1,3 milhões de euros.

O Vitória SC está a negociar a venda do passe de Pedro Henrique ao Lion City Sailors FC, atual primeiro classificado do principal escalão do futebol de Singapura. A venda está a ser alinhavada por uma verba de sensivelmente 1,3 milhões de euros.
Sem espaço no plantel do Vitória SC, estando emprestado ao Atlético Goianense já depois de ter estado emprestado ao Al-Wehda da Arábia Saudita, a venda de Pedro Henrique significa um importante encaixe financeiro com um ativo com o qual o clube não está a ter rendimento desportivo.
Pedro Henrique tem neste momento 29 anos e chegou ao Vitória SC em 2015, proveniente do Goiás, tendo saltado nessa própria época para a equipa principal depois de ter feito apenas dois jogos na equipa B.
Em cinco temporadas com a camisola do Vitória SC na equipa A, nas quais foi ganhando estatuto ao ponto de chegar a capitão de equipa, Pedro Henrique realizou 156 jogos, tendo apontado três golos.
Acabou por sair em 2020 para o Al-Wehda. Está prestes a desvincular-se definitivamente do Vitória SC com esta venda ao Lion City Sailors FC.