Pedro Carvalho: derrota por knockout frente a Jay Jay Wilson
Entrada muito forte do neozelandês na segunda ronda ditou a segunda derrota consecutiva do vimaranense no circuito Bellator, de artes marciais mistas.

Uma entrada fortíssima de Jay Jay Wilson na segunda ronda dizimou as ambições de Pedro Carvalho regressar às vitórias no circuito Bellator de artes marciais mistas, fechando o combate ao fim de 53 segundos, por knock-out.
Depois dos cinco minutos da primeira ronda se terem esgotado, o neozelandês de 23 anos golpeou atingiu o português na cabeça mal o árbitro assinalou o começo da segunda ronda. Com o vimaranense desorientado, o lutador de Auckland movimentou-se com rapidez, golpeando sucessivamente Carvalho com os braços esquerdo e direito, antes de o deitar ao chão para finalizar a luta.
O desaire na arena Mohegan Sun, em Connecticut, na costa leste dos Estados Unidos, foi o segundo consecutivo do lutador de Polvoreira para a categoria peso pena (61,2 a 65,8 quilos), depois de ter perdido frente ao campeão, o brasileiro Patrício Freire, também por knock-out, a 12 de novembro.
Número quatro do ‘ranking’ desta categoria, Pedro Carvalho apresenta tem agora um currículo de 11 triunfos e cinco desaires desde setembro de 2012, quando iniciou a carreira com um triunfo por ‘submissão’ frente ao brasileiro Edi Vicente, em Viseu.
Jay Jay Wilson continua invicto desde que entrou no Bellator em 2018, agora com oito triunfos em oito combates.