skipToMain

Paulinho: “Voltei a ser feliz aqui e sinto uma grande tristeza”

Autor do golo do triunfo porventura mais amargo da história do Moreirense, o lateral direito assumiu que a equipa pagou “caro” o que (não) fez na primeira mão do play-off.

29 maio 2022 > 22:00

O rosto de Paulinho no final do jogo espelhava os sentimentos que pontuam a instituição Moreirense FC nesta noite de domingo, após consumada a descida à Segunda Liga em pleno Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Lavado em lágrimas, o autor do golo solitário do triunfo sobre o Desportivo de Chaves, insuficiente para virar a eliminatória, confessou “uma tristeza enorme”.

“Todos sabem o quanto gosto deste clube. Tinha estado aqui quatro anos. Neste ano, descemos de divisão, mas fui feliz aqui. Voltei a ser feliz e sinto uma enorme tristeza por sair daqui com o clube a descer de divisão”, assumiu, em declarações à Sport TV.

O jogador reconheceu ainda que a equipa de Guimarães pagou “caro” o desfecho da primeira mão, em que perdeu por 2-0. “O primeiro jogo não foi aquilo que queríamos, e pagámos caro. Fizemos o golo. Tivemos mais situações para fazer golo, não conseguimos e tivemos um desfecho que não queríamos”, acrescentou, numa breve declaração.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast