O Vitória só "não fez um grande jogo" porque "não o ganhou", diz Pepa
Pepa "conta pelos dedos das mãos" as vezes que foi expulso na carreira. Uma delas foi hoje, contra o Sporting CP. Treinador realçou entrega da equipa num jogo "intenso".

O Vitória teve "carácter, personalidade e controlo emocional" no jogo contra o Sporting CP, mas os "pormenores" acabaram por fazer a diferença. É a análise de Pepa à derrota do Vitória ante os leoninos por 3-1. "Fizemos de tudo, não fizemos um grande jogo porque não o ganhamos, mas fizemos tudo para outro resultado".
"Fizemos de tudo para conseguir outro resultado", disse o treinador na conferência de imprensa de rescaldo à partida. Num jogo marcado também pela sua expulsão, Pepa "conta com os dedos das mãos as vezes" que foi expulso. "Tenho pena pela expulsão, dou os parabéns aos jogadores, fizemos de tudo para conseguir outro resultado", reiterou.
A derrota não apaga o "jogo intenso com emoções, bem jogado e o apoio tremendo dos adeptos". Pepa vincou a "boa entrada" na segunda parte jogo e acenou com o "momento chave": a entrada de Pedro Gonçalves.
O Vitória interrompeu a série de dois jogos a ganhar. Na próxima jornada há dérbi da cidade: os vitorianos fazem uma curta viagem a Moreira de Cónegos.