O "rigor" do Vitória fez a diferença em Moreira de Cónegos, diz Hugo Silva
Hugo Silva rendeu Pepa (também) na conferência de imprensa. "Vamos lutar com tudo até ao final pelo nosso objetivo", garantiu. O Vitória segue para o jogo contra o FC Porto, em casa, com 39 pontos.

O Vitória conquistou em Moreira de Cónegos "três pontos muito importantes", mas as baterias já estão apontadas à próxima jornada, onde a equipa vai entrar "competitiva" para conseguir juntar mais três pontos aos 39 que soma. As palavras são de Hugo Silva, que rendeu Pepa no banco de suplentes devido a castigo do timoneiro dos conquistadores.
Na ressaca do triunfo por 1-0 no Dérbi da Cidade de Guimarães, o preparador físico sublinhou o trabalho com bola realizado durante a primeira metade da partida; mas, diz, era "preciso melhorar". "Não fizemos uma má primeira parte, mas precisávamos de melhorar". Com o crescimento da equipa, e "rigor" dos jogadores no cumprimento das "tarefas", o jogo "fluiu" de outra forma.
"São três pontos muito importantes. Não estamos a olhar para o que os outros fazem. Vamos lutar com tudo até ao final pelo nosso objetivo. Com os nossos adeptos e na na falta do nosso líder, conseguimos vencer, mas são apenas três pontos. Na próxima jornada, vamos entrar muito competitivos para conseguirmos os três pontos”, referiu.
Sobre a experiência de comandar a equipa do banco, Hugo Silva ressalvou que a mensagem "esteve sempre alinhada com o resto da equipa técnica". Pepa acompanhou o jogo num camarote do Joaquim de Almeida Freitas.
O Vitória segue para o jogo contra o FC Porto, em casa, com 39 pontos e com mais um jogo sem sofrer golos -- é o segundo nos últimos cinco jogos.