O engenho do Vitória deu a volta a um relvado pesado: "Bês" ganham em Fafe
Relvado molhado obrigou a um jogo mais físico. Mesmo assim, a superioridade do Vitória fez-se notar. Equipa de Moreno está provisoriamente a três pontos do 1.º lugar.

Jogo físico e um relvado difícil não detiveram a equipa B do Vitória de somar o segundo triunfo consecutivo e o quarto jogo sem perder. Em Fafe, contra o 10.º classificado, o Vitória não vacilou e selou mesmo a chegada aos 30 pontos e aproximação ao líder Felgueiras - ainda que a turma felgueirense tenha menos um jogo - que lidera a contenda com 33.
A primeira parte terminou com 1-0 a favor dos conquistadores. O médio Gui aproveita uma segunda bola para rematar rasteiro à entrada da área e enganar a defensiva fafense. A turma da casa igualaria a partida aos 58', através da conversão de uma grande penalidade.
A história seria, no entanto, favorável aos forasteiros. Aos 63', Gui descobre Rui Correia na esquerda, o jovem português domina com o peito, tira um adversário do caminho e remata cruzado. Cerca de 15 minutos depois, Welton iria aproveitar uma sobra dentro de área para fixar o resultado final.
O Vitória soma e segue e na próxima jornada há embate importante na luta pelos primeiros lugares. Canelas 2010, atual 2.º, mede forças com o Vitória em Gaia.