No dia a seguir à tomada de posse, António Miguel Cardoso foi ao treino
Tomada de posse decorreu no Jordão e hoje foi dia de contacto com o grupo de trabalho.

O recém-eleito presidente do Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso, esteve no treino desta sexta-feira do plantel, que prepara a deslocação ao terreno do Marítimo.
As imagens disponibilizadas pelo clube mostram o dirigente em contacto com o grupo de trabalho. O dirigente de 45 anos referiu, na tomada de posse que decorreu na noite desta quinta-feira no Teatro Jordão, que o “desafio” para o mandato que se estende até 2025 é o de “engrandecer um emblema” que o “orgulha”, tornando-o “mais forte e unido”, com “os sócios mais satisfeitos”.
Na conferência de imprensa de antevisão à próxima partida, Pepa agradeceu ao ex-presidente Miguel Pinto Lisboa pela “aposta” no seu trabalho e deu “as boas vindas” ao novo líder, que tomou posse na quinta-feira, numa cerimónia que descreveu como “marcante”.
“Tive o prazer de estar presente. Nunca tinha passado por uma situação dessas. Este clube é enorme. Ter o Teatro Jordão completamente cheio para assistir àquele momento é difícil de explicar. Sente-se este clube como poucos”, descreveu, antes de projetar o futuro: “O que queremos é ser felizes desde o primeiro dia. Só todos juntos poderemos conseguir os nossos objetivos”.