"Ninguém o faz como os nossos". Borevković quer bancadas cheias no domingo
Central antecipou embate com o Santa Clara e diz que a preparação está a "correr muito bem". O croata salienta que o objetivo é chegar ao 5.º lugar.

A cumprir a primeira temporada de Rei ao peito, Toni Borevković já leva 27 jogos pelo Vitória SC e no próximo domingo terá oportunidade de somar mais um, frente ao Santa Clara, a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal bwin.
“A preparação está a correr muito bem, a equipa está preparada e focada no trabalho que o treinador nos deu. Estamos ansiosos para que chegue o jogo no domingo e esperamos uma vitória porque estamos preparados para isso. Qualquer jogo, para nós, é uma final. Qualquer equipa com quem joguemos pode criar dificuldades se não estivermos a 100% porque todas as equipas têm qualidade, por isso depende de cada um de nós estarmos ao nosso melhor nível. Temos de olhar para o que temos de fazer e ficar focados na missão de conquistar os três pontos”, disse o central aos canais do clube.
Domingo marca mais uma oportunidade de representar o Vitória SC em frente aos seus adeptos no D. Afonso Henriques, algo que Borevković acredita ser fundamental para a conquista dos objetivos da equipa. “Esperava este ambiente no D. Afonso Henriques. Sabia que os nossos adeptos são únicos, que são poucos os clubes que conseguem ter assim o estádio cheio, o barulho que fazem, ninguém o faz como os nossos, e esperamos esse ambiente no domingo, para nos ajudar a ganhar o próximo jogo. Venham ao estádio para nos ajudar a atingir o objetivo de todos nós, jogadores e adeptos, que é o 5.º lugar. Todos os jogos são finais e contamos com eles para nos ajudar a superar estes desafios.”