Neno será eternizado no D. Afonso Henriques
Da autoria do artista visual Guel Do It, a obra em homenagem à antiga glória vitoriana será revelada na cerimónia do próximo dia 27 de janeiro, data de aniversário do antigo guarda-redes.

Começou esta terça-feira a ser executado um grafiti de grandes dimensões que visa eternizar a memória de Neno no Estádio D. Afonso Henriques e que constitui uma das homenagens que o Vitória Sport Clube e a Comissão do Centenário vão prestar ao antigo guarda-redes, treinador e dirigente, que festejaria no próximo dia 27 de janeiro o seu 60.º aniversário.
Será precisamente em cerimónia a realizar nesse dia que a composição final será revelada, preenchendo a totalidade da parede junto à porta 10 do estádio. Da autoria do artista visual Guel Do It, que já executou os grafitis no interior do D. Afonso Henriques, a obra pretende perpetuar a imagem de Neno e o enorme simbolismo da sua ligação ao Vitória e à cidade de Guimarães.
O Vitória Sport Clube e a Comissão do Centenário contam com a parceria da empresa DL Cozinhas para a concretização deste projeto.