Não há "tempo para errar". Pepa quer "a atitude competitiva do último jogo"
Se a atitude da equipa "for igual" à do dérbi, "vai estar sempre muito mais próxima de ganhar o jogo”, assegurou Pepa. Técnico fez a antevisão ao jogo com o Belenenses SAD marcado para este domingo.

"Queremos três pontos, mas precisamos de atitude competitiva. Se não a tivermos, o triunfo sobre o Sporting de Braga não nos valeu nada”. É assim que Pepa lança o próximo desafio do Vitória SC. Na viagem ao Jamor marcada para este domingo, para defrontar o Belenenses SAD, o técnico advertiu que há "sempre momentos de viragem" e que, por isso, o Vitória não se deve deixar enganar pela tabela: o adversário é o último classificado.
“Espero continuidade. O jogo com o SC Braga fica para a história, porque quebrámos um ciclo de muitos jogos sem vencer, mas de nada nos vale se não dermos continuidade a isto. Temos noção da evolução que temos tido, um pouco como as crianças, em que vão caindo e depois levantando-se”, salientou o técnico.
Pepa acrescenta ainda que se a equipa "for igual" à do dérbi, "vai estar sempre muito mais próxima de ganhar o jogo”. "Já tivemos mais do que um exemplo de falta de atitude competitiva, de querer ganhar o jogo, mas um pouco desligados", disse. Acrescentando: "Podemos falhar um golo, um passe, uma receção, mas nunca podemos ir para casa com a sensação de que poderiamos ter feito mais. Já passámos muitas vezes por essa situação neste ano”.
Reforçando que não "há tempo para errar, nem para desculpas", Pepa quer a equipa focada em garantir os três pontos e continuar a caminhada rumo à Europa. O jogo está marcado para as 20h30 deste domingo.