Multiusos acolhe a Guimagym Cup, evento internacional de ginástica rítmica
Integrado no calendário oficial da Federação Internacional de Ginástica (FIG), o evento acolhe mais de uma centena de atletas, de 16 países e 32 clubes. O clube vimaranense compete com 14 ginastas.

A Guimagym Cup está de regresso ao Multiusos, neste ano com mais de 100 ginastas em representação de 32 clubes de 16 países.
Criado em 2018, o evento agendado para sexta-feira, sábado e domingo, com entrada livre, vai acolher pela primeira vez equipas filiadas em associações de quatro continentes: África, com Cabo Verde e Egito, Ásia, com Kuwait, Mongólia e Coreia do Sul, América do Sul, com o Brasil, e a Europa, com Arménia, Espanha, Finlândia, Israel, Itália, Letónia, Montenegro, Noruega, Ucrânia e Portugal.
O Guimagym é um dos 13 emblemas lusos em prova, fazendo-se representar com 14 atletas: Rita Silva, Inês Silva, Yasmin Hahn, Lara Rocha, Maria João Meireles, Mafalda Fernandes, Mariana Freitas, Mafalda Freitas, Sofia Smerteniuk, Anzhelika Shyriaieva, Sofia Riabets, Oleksandra Riabets, Ailara Stadnyk e Miroslava Bespala, estas seis últimas atletas provenientes da Ucrânia como refugiadas de guerra. Algumas delas competem com o nome do Guimagym e também da escola que frequentavam em Kiev: a Voshod ou a Derugina.
O evento será transmitido via streaming através do canal de Youtube do Guimagym de forma gratuita.