Moreno: "Vitorianos têm de estar desiludidos e revoltados com o treinador"
Jogadores "terão sempre um treinador para os defender" se mantiverem a postura que têm demonstrado, assegurou, após o empate com a B SAD que tira o Vitória da Taça da Liga.

O Vitória está fora da Taça da Liga e Moreno chamou a si a responsabilidade pela eliminação precoce naquele que era um dos objetivos da época. Sem conseguir chegar à 'final four', o técnico foi perentório.
"Os vitorianos têm de estar desiludidos, e até revoltados com o treinador do Vitória, mas nunca com os atletas, porque, enquanto tiverem esta postura, terão sempre um treinador para os defender”, disse.
Quanto ao jogo, Moreno Teixeira viu "uma entrada positiva", mas diz que faltou segurança atrás. Porém, há ainda um jogo para disputar, ainda que já não seja possível seguir em frente na competição. "Temos de disputar o terceiro jogo [com o Boavista], porque sabemos o clube que representamos, e de preparar o mês de janeiro, com muitos jogos", referiu.
O técnico voltou a vincar que o Vitória tem um projeto, com jovens vindos da formação. "Não preparamos atletas para o futuro colocando-os dois ou três minutos em cada jogo. Se tiverem de jogar no próximo jogo, voltam a jogar", reiterou.