Moreno promete semana "de muito trabalho, rigor e disciplina"
Técnico frisou que o triunfo foi mérito do Vitória SC e destacou a primeira parte dos conquistadores. Moreno prometeu ainda uma equipa a não desligar do jogo.

O Vitória SC levou a melhor sobre o Puskás Académia e conseguiu-o com "muito mérito". É esta a análise de Moreno no final do jogo contra os húngaros. "Foram 45 minutos iniciais muito bons. A segunda parte não foi tão boa. Não tivemos a bola que queríamos", referiu.
"Satisfeito" com o resultado, o timoneiro prometeu uma semana "de muito trabalho", com "muito rigor e disciplina". "A eliminatória ainda não está ganha", frisou.
"Não vai existir tranquilidade, vai haver rigor, aumentar a qualidade de jogo e perceber que há 90 minutos pela frente. Não jogamos contra equipas de Andorra ou das Ilhas Faroé", disse ainda o treinador vitoriano.
Moreno, que assumiu as rédeas da equipa há pouco mais de uma semana, sublinhou ainda que, apesar de ter gostado de "muita coisa", há ainda afinações a fazer. O técnico quer ver a equipa a "nunca desligar do jogo", mas denotou que a capacidade física dos jogadores ainda está a ser trabalhada. O objetivo passa por "manter por mais tempo a qualidade na primeira parte".