Moreno: "Há muito trabalho pela frente, não nos iludimos"
Treinador vitoriano sublinhou que a equipa "não conseguiu controlar o jogo" em superioridade numérica. Entre elogios ao grupo, fica a nota que há "muita coisa" a afinar.

O Vitória ganhou ao Estoril, conseguiu somar seis pontos em seis possíveis e Moreno diz que "há muita coisa a melhorar".
Contente com os três pontos, o técnico reiterou que o Vitória "não conseguiu controlar o jogo" quando até estava em superioridade numérica. O jogo acabou por dar pistas para o futuro, disse. "Se acharmos que só com entrega conseguimos ganhar os jogos, estamos enganados. Só nos faz perceber que há muito trabalho pela frente, não nos iludimos. Não dá para ninguém se acomodar".
Um dos aspetos a afinar já para o jogo contra o Portimonense, que começará a ser trabalhado na quarta-feira, passa por melhorar o controlo do jogo com bola para que a equipa não se precipite na decisão. "Este é um trabalho que teremos que ter com um grupo, eles têm mais classe para decidir melhor", referiu.
O técnico ressalvou ainda o início de época positivo, apesar de "tudo o que se passou". "Acho que os nossos atletas são fantásticos", rematou.