Moreno analisa Paços de Ferreira - Vitória SC
Treinador vitoriano admitiu que a equipa já fez jogos melhores em que “não conseguiu pontuar” e rejeita ilusões, ao registar o quarto jogo consecutivo sem derrotas.

Consumado o triunfo sobre o Paços de Ferreira, Moreno era um treinador grato perante os três pontos somados num jogo em que o “sacrifício” se sobrepôs as várias “falhas” na primeira parte.
“Já fizemos jogos melhores e não conseguimos pontuar. Hoje não fizemos um grande jogo, foi mais um jogo de sacrifício, mas os três pontos são importantíssimos”, reconheceu o treinador do Vitória SC na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel.
O timoneiro vitoriano reconheceu que os jogadores queriam apresentar-se mais “equilibrados”, para saírem com rapidez para o ataque. A equipa até o conseguiu fazer, mas falhou em vários posicionamentos sem bola. “O Paços chegou muitas vezes à nossa área por falhas nossas, de posicionamento, e teve oportunidades”, acrescentou.
Moreno rejeitou ainda embandeirar em arco após selado o quarto jogo consecutivo sem derrotas: “Esta equipa é jovem e tem ainda espaço para melhorar. Estarmos quatro jogos consecutivos sem perder é bom, mas não nos podemos iludir”, disse.