Moreirense vai a eleições a 12 de junho: apresentação de listas até dia 9
Vítor Magalhães está há catorze anos na presidência. Eleições decorrem ao início da tarde e, caso não se apresentem candidatos, há assembleia geral às 17 horas.

Os associados do Moreirense FC vão a votos no próximo dia 12 de junho – domingo – para eleger os órgãos sociais para o biénio 2022/2024. O ato eleitoral decorrerá entre as 12 horas e as 16h30 no auditório do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
As listas candidatas aos corpos gerentes do emblema de Moreira de Cónegos têm de ser entregues na secretaria “em envelope fechado, dirigido à Presidente da Mesa da Assembleia Geral, até às 18 horas do dia 9 de junho de 2022, contendo a indicação, ‘Lista para a eleição dos corpos gerentes, relativa ao biénio 2022/2024’”, informa o clube.
Na convocatória da assembleia geral eleitoral, a presidente da mesa da assembleia geral do Moreirense, Serafina Pereira, explica os procedimentos inerentes ao ato eleitoral e o procedimento caso não surjam candidatos.
Vítor Magalhães está na presidência do Moreirense há catorze anos, desde 2008, nesta que é a sua segunda passagem pela liderança do clube de Moreira de Cónegos. Foi eleito presidente pela primeira vez em maio de 1996.