Moreirense: ao fim de um mês Lito Vidigal já não é o treinador
O treino desta quarta-feira já não foi orientado pelo técnico Lito Vidigal. Plantel está agora sob as ordens do seu adjunto Francisco Castro.

Durou apenas um mês a estadia de Lito Vidigal em Moreira de Cónegos. Depois de cinco jogos no comando técnico da equipa principal, o treinador de 52 anos conseguiu vencer apenas em uma ocasião - por 1-0 frente Estoril - acabou por não resistir à onda de maus resultados e deixou o clube.
É a segunda vez que o Moreirense muda de treinador esta época. Lito Vidigal sucedeu a João Henriques, que abandonou o clube no dia 1 de dezembro. Recorde-se que os cónegos ocupam neste momento o 16.º posto do campeonato, com 12 pontos totalizados.
A passagem de Lito Vidigal pelo Moreirense, para além dos maus resultados, fica marcada por uma relação tensa com vários jogadores, registando-se vários episódios de desagrado. A saída de Lito Vidigal será anunciada nas próximas horas, sendo que o clube estuda agora uma alternativa.
O treino desta quarta-feira já não foi orientado pelo técnico Lito Vidigal, o plantel está agora sob as ordens do seu adjunto Francisco Castro.
[ndr] artigo atualizado às 14h34.