skipToMain

Miguel Pinto Lisboa apresentação da lista

O presidente em exercício recandidata-se ao cargo com a convicção de que o projeto para o Vitória está ainda “em desenvolvimento”, após ter formalizado a sua lista, com 1.191 assinaturas.

03 fevereiro 2022 > 18:40

Vencedor das eleições de 20 de julho de 2019, ao recolher 3.584 dos 7.083 votos contabilizados (50,6%), Miguel Pinto Lisboa recandidata-se a um segundo mandato como presidente, à frente da lista “Um Vitória de Todos”, formalizada ao final desta tarde, no Estádio D. Afonso Henriques, junto do presidente da Mesa da Assembleia Geral em exercício e candidato por essa lista ao próximo triénio, José Antunes.

Na sequência das 1.191 assinaturas que viabilizaram a formalização, o presidente em exercício agradeceu aos sócios que procuraram a sua equipa “para apoiar e incentivar a recandidatura” em nome de um projeto que requer “estabilidade e continuidade”. “O trabalho que queremos desenvolver no Vitória não se conclui em dois anos e meio. Por isso, apresentámos a nossa candidatura ao ato eleitoral de 05 de março”, resumiu.

O recandidato prometeu ainda explicar todas as opções tomadas ao longo do mandato prestes a terminar e também revelar a “visão para o Vitória dos próximos anos”, justificando o porquê de o clube estar hoje “mais preparado para enfrentar os desafios que se lhe apresentam”. “Sabemos o trabalho que já desenvolvemos, sabemos o que está em curso e sabemos o que é necessário corrigir. Será com humildade, abertura e autocrítica que, neste período eleitoral, iremos explicar a todos os sócios do Vitória as opções que tomámos”, realçou.

Miguel Pinto Lisboa agradeceu ainda o trabalho de Pedro Guerreiro, até agora vice-presidente para as modalidades, e de Miguel Matos Guimarães, o ainda presidente do Conselho de Jurisdição, que estão de fora da lista e vão cessar funções após o ato eleitoral. “Quero agradecer pelo seu desempenho, pelo seu trabalho, pelo seu esforço, pela sua dedicação ao Vitória. Com certeza continuarão a viver e a sentir o Vitória no percurso que iremos agora encetar”, disse.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast