Matheus Índio: “Temos um grupo forte e unido, será uma excelente temporada”
Reforço proveniente do Trofense, o médio diz que a intensidade que encontrou em Guimarães é diferente. Mas, com tempo promete-se “soltar-se mais”.

Impressionado com a “a força dos adeptos”, Matheus Índio é um dos cinco reforços confirmados até agora para a temporada 2022/2023. O médio proveniente do Trofense assume que “os primeiros dias são complicados, mas, com o tempo, vamo-nos soltando”.
Depois de na última época ter competido no segundo escalão, o salto para o patamar maior do futebol nacional traz outra exigência, mas nada que o tempo não resolva, na perspetiva do jogador de 22 anos. “A gente vem de uma competição abaixo, chega aqui e vê um nível muito exigente. Mas, com o tempo e a adaptação, vou-me soltar mais. Estou a conhecer os meus companheiros. Eles ajudam-me e vai correr bem”, disse, prometendo lutar por um lugar no onze.
Em relação à temporada que o Vitória tem pela frente, Matheus Índio diz que “há uma expetativa muito boa”. “Estamos focados desde o primeiro dia. Em cada treino e em cada jogo, as pessoas vão-se dedicar ao máximo para que tudo possa correr bem. Temos um grupo muito forte e unido. Vamos fazer uma excelente temporada”, frisou o médio.