Lito Vidigal: “É extremamente injusto perder desta forma”
Treinador deu os “parabéns” aos seus jogadores após um jogo que considerou “muito bom” e decidido sobretudo por “decisões duvidosas” do árbitro Hugo Silva nos lances que originaram os golos beirões.

Ao examinar o jogo desta segunda-feira à noite em Tondela, o treinador do Moreirense confessou que “não esperava sair derrotado da forma como saiu” – golos sofridos de penálti e num livre no último minuto - depois da exibição que a equipa rubricou.
“Assumimos o jogo desde o início”, reiterou em declarações à Sport TV. “Não me parece que tivéssemos entregado o jogo ao adversário. Por isso, criámos tantas oportunidades. O que fez a diferença foram alguns lances duvidosos, decididos sempre a favor do adversário. É extremamente injusto perder desta forma”.
Lito Vidigal deu ainda os parabéns aos seus jogadores pelo “jogo seguro” que fizeram, com mais oportunidades do que os beirões: “É uma pena. Estes jogadores trabalharam muito. Com as dificuldades emocionais que têm vivido, mereciam a vitória”.
Para o timoneiro, “a qualidade e o querer” dos jogadores dão “a garantia” de que o Moreirense pode vencer os próximos jogos, a começar pela curta deslocação a Vizela, para um confronto com o vizinho e rival, às 15h30 de sábado, a encerrar a primeira volta.