Jota SilvaHá "sempre coisas a corrigir": Jota Silva diz que Europa deu para "crescer"
Reforço reiterou no final do jogo com o Hajduk Split que o Vitória foi superior "em todos os momentos" e já antecipa jogo com o Estoril no domingo.

Jota Silva considera que o Vitória foi superior "em todos os momentos" no jogo contra o Hajduk.
"Entrámos para passar a eliminatória, ficando com o sentimento que era possível. Isso ficou visto ao longo do jogo, fomos superiores em todos os momentos, marcámos cedo, fomos atrás de fazer mais golos e mesmo com menos um conseguimos estar por cima e criar oportunidades para fazer golos", disse no final da partida que culminou com a eliminação da Liga Conferência Europa, apesar do triunfo por 1-0.
A campanha europeia do Vitória termina com quatro jogos disputados e o reforço vindo do Casa Pia realça que "estes jogos dão sempre para crescer". "Há sempre coisas corrigir, sempre coisas a fazer bem novamente. Temos de continuar a crescer, a praticar este futebol e a ganhar jogos, que é o mais importante".
O jogo "já passou" e o avançado já aponta baterias aos jogo de domingo contra o Estoril. Até porque "ser jogador do Vitória é estar sempre motivados para qualquer competição ou qualquer jogo".