skipToMain

José Dias ameaça demitir-se do Brito em solidariedade com Ricardo Costa

Atual líder do clube diz que a sua permanência no Brito se deveu a Ricardo Costa, não sentindo "vontade e força" para continuar.

02 agosto 2021 > 21:35

O presidente do Brito SC, José Dias, está a ponderar demitir-se da liderança do clube em solidariedade com Ricardo Costa, atual vereador do desporto que não integra a lista do Partido Socialista para o próximo mandato.

Na apresentação da equipa do Brito à comunicação social, José Dias admitiu que aceitou continuar à frente dos destinos do clube por força do pedido de Ricardo Costa. “Tenho de ser sério e ser muito solidário com o vereador do desporto, Ricardo Costa”, disse.

“Assumi o Brito porque arranjei uma equipa de investidores e porque o vereador do desporto, Ricardo Costa, me pediu para eu dar continuidade a este grande clube. Como ele não foi reconduzido como vereador eu não me sinto com vontade e força para dar continuidade a isto. Não quer dizer que não irei continuar, mas há a hipótese de me demitir”, apontou.

Esta terça-feira José Dias vai reunir com Domingos Bragança, reservando para depois dessa “conversa muito séria” a sua decisão final.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast