skipToMain

“Jogo está a meio, esta equipa não desiste”, diz adjunto de Sá Pinto

Rui Mota admite que o Moreirense tem de fazer mais no jogo da segunda mão, não podendo cometer os erros que foram cometidos nos lances dos golos sofridos. Promete lutar para “reverter o resultado”.

21 maio 2022 > 21:25

Rui Mota, adjunto do Sá Pinto, referiu após o jogo que o Moreirense FC perdeu por duas bolas a zero diante do Chaves que “o jogo está a meio”. Apesar da desvantagem o adjunto disse que esta equipa do Moreirense “não desiste” e que dentro de uma semana, em Moreira, os cónegos vão “fazer de tudo para reverter o resultado”.

“Sempre dissemos que ia ser um jogo com duas partes. O adversário conseguiu ser mais eficaz, nós não conseguimos marcar nas oportunidades que tivemos e acabámos por ser infelizes. Facilitámos em alguns momentos, não podemos cometer os erros que cometemos [nos golos sofridos], mas o jogo está em aberto”, disse Rui Mota.

Questionado pela forma como os cónegos sofreram os golos, o treinador adjunto disse que a sua equipa tem de “fazer mais e melhor”, referindo que no lance do segundo golo a equipa tem de ter “outro tipo de atitude”.

Em relação à ausência de Sá Pinto do banco de suplentes, suspenso depois do jogo com o Vizela, Rui Mota atirou que “como é óbvio” a falta foi sentida. “É o futebol que temos, injustamente não pôde estar presente. Há uma pessoa que viu, quatro não viram, mas é o que temos”, frisou.

Apesar do cenário adverso, Rui Mota alertou que o Moreirense é “uma equipa que não desiste”, prometendo uma reação no jogo da 2.ª mão, agendado para domingo, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast