Jamor? Para isso, o Vitória tem de dar resposta contra o Vizela, diz Moreno
Técnico frisou que o Jamor é motivação, mas o foco está todo na partida de amanhã. É provável que haja mexidas no onze.

Para o Vitória dar mais um passo rumo ao Jamor terá de ultrapassar o Vizela e Moreno alerta que a sua equipa vai ter esta quarta-feira uma 'final' complicada. "O melhor elogio que posso dar ao Vizela é que não tivemos sorte no sorteio", referiu.
O técnico espera um jogo complicado contra uma equipa "alegre, super positiva", mas garante: "Queremos muito passar a eliminatória de amanhã". E garantiu que não vale a pena pensar já no Jamor, porque o foco tem de ser já neste jogo. "Podemos até mostrar imagens do Jamor, mas o foco é amanhã. Se amanhã a resposta não for a melhor, o Jamor não será para nós", refere.
O jogo acontece quatro dias depois da deslocação do Vitória a Alvalade -- um jogo que provocou "desgaste físico e mental" -- e com o campeonato a espreitar novamente já no próximo domingo, com encontro com o Marítimo. Por isso, Moreno diz ser provável ver novas caras no onze inicial.
Com "confiança em todos os atletas", o jovem treinador comentou ainda a expulsão de Afonso Freitas contra o Sporting CP. Segundo Moreno, estes erros fazem parte do processo de crescimento de um jovem que está no primeiro ano a jogar ao mais alto nível. "É com os erros que eles aprendem", frisou.