Já há timoneiro para o Torcatense 2021/22. É Bernardino Névoa, ex-Pevidém
Três dias após ter anunciado a saída do Pevidém, onde liderava a equipa B, treinador de 27 anos ruma à equipa que milita na Pró-Nacional.

O sucessor de Ivo Roque no comando técnico do União Torcatense já está encontrado. Após seis temporadas ao serviço do Pevidém, Bernardino Névoa vai liderar o emblema da vila de São Torcato na época 2021/22.
“Bernardino Névoa é quem vai assumir o comando da equipa sénior do GDU Torcatense! O jovem treinador, que teve ligação com o Pevidém, chega a São Torcato junto da sua equipa técnica para representar a equipa das torres”, lê-se na nota publicada pelo clube vimaranense na rede social Facebook.
O técnico de 27 anos vai começar um novo ciclo, depois de ter trabalhado na formação do emblema de São Jorge de Selho entre 2015/16 e 2018/19 e de ter orientado a equipa B nas duas temporadas anteriores: na primeira, garantiu a promoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, com um terceiro lugar na série D, e, na mais recente, obteve o quarto lugar na série C do segundo escalão distrital.
O treinador de São Martinho de Candoso vai rumar a um clube que, na temporada 2020/21, foi 12.º e último classificado da série B da Pró-Nacional, com quatro pontos em 11 desafios.