Indisposição obriga Tomás Händel a falhar treino dos sub-21 de Portugal
Médio vitoriano está em observação clínica no Hospital Senhora da Oliveira, um dia antes da seleção treinada por Rui Jorge receber o Liechtenstein, em Vizela.

Com a seleção portuguesa de sub-21 concentrada em Guimarães, a sua cidade natal, Tomás Händel vai falhar o treino desta tarde, após ter sentido uma “indisposição”, informou a Federação Portuguesa de Futebol, no sítio oficial.
“O internacional português sentiu uma indisposição e fará exames complementares no Hospital de Guimarães esta tarde, razão pela qual não integrará o treino da equipa”, indica o comunicado.
Utilizado pela equipa principal do Vitória em seis jogos da presente temporada, o médio foi titular no triunfo da seleção de Rui Jorge sobre a Bielorrússia (1-0), em 06 de setembro, na Amadora, em jogo que abriu a qualificação para a fase final do europeu de 2023, a disputar-se na Roménia e na Geórgia.
Vice-campeão europeu da categoria e quarto classificado do Grupo 4 da fase de apuramento, Portugal recebe o Liechtenstein às 20:15 de quinta-feira, em Vizela, antes de se deslocar a Reiquiavique, para defrontar a Islândia, em 12 de outubro.