Houve "acreditar, alma e qualidade" na vitória do Moreirense, diz Sá Pinto
Técnico destacou a prestação da equipa e diz estar "muito satisfeito" com o que tem visto. No rescaldo do triunfo em Vizela deixou uma palavra solidária a Lito Vidigal.

O treinador do Moreirense, Ricardo Sá Pinto, destacou, após o triunfo por 1-0 na deslocação à casa do rival Vizela, que o resultado não foi somente fruto "do acreditar e da alma". "Foi ganhar com qualidade", referiu.
Na sua estreia como treinador do Moreirense, o timoneiro sublinhou, em declarações à Sport TV, que a sua equipa entrava em campo "com uma pressão enorme" e diz ter confirmado, nestes primeiros 90 minutos no banco do Moreirense, o que tinha visto "antes de chegar". Por isso, o treinador aproveitou para deixar uma "palavra de solidariedade ao Lito [Vidigal]. "Não teve a minha felicidade, a vitória também é dele".
Sobre o que se passou no terreno de jogo, Sá Pinto destaca uma primeira parte "muito boa" e a solidariedade defensiva no último terço do encontro para fazer face ao jogo mais direto do Vizela.
Salientando que o "primeiro grande objetivo é a manutenção", o treinador de 49 anos não esconde estar "muito satisfeito" com o que tem visto. "Falta a segunda volta toda, existem equipas competentes. Não vai estar acabado até ao final. Vamos acreditar. Podemos fazer uma grande equipa", sentenciou.