Horários jogos Vitória AssociaçãoVitóriaSempre
Dos próximos seis jogos da equipa principal de futebol, cinco serão à semana. A associação fala de “tentativa descarada de empurrar os adeptos dos clubes para o sofá”.

Além dos próximos jogos para o Grupo F da Taça da Liga, com Belenenses SAD, marcado para as 20h45 de 01 de dezembro, uma quinta-feira, e Boavista, marcado para as 20h30 de 12 de dezembro, uma segunda-feira, o Vitória SC reata o campeonato a uma sexta-feira, 30 de dezembro, pelas 19h00, aquando da curta deslocação a Vizela, no reatar do campeonato, defronta o Sp. Braga para a Taça de Portugal às 18h45 de 11 de janeiro, uma quarta-feira, e visita o Gil Vicente, para a 16.ª ronda da Liga Bwin, às 21h15 de segunda-feira, 16 de janeiro.
A circunstância desagrada à Associação VitóriaSempre, que vê nos horários dos jogos uma “tentativa descarada de empurrar os adeptos dos clubes para o sofá contra a sua vontade”. “As entidades que gerem o futebol em Portugal dão provas consecutivas de que adotaram como mote o ditado popular que diz que coração que não vê é coração que não sente, na medida em que esta calendarização assenta perfeitamente a alguém que nunca terá trocado o conforto do seu chaise longue pela cadeira de um estádio”, lê-se na nota enviada pela associação de adeptos às redações.
A instituição liderada por Joel Ferreira, recém-eleito presidente, apela com “veemência aos decisores do desporto do povo para que o comecem a tratar como tal – de adeptos para adeptos”, para que não se estenda “a injustiça, a angústia e a frustração” de um trabalhador ou de uma criança, por não poderem ver os jogos do seu clube devido aos horários.
Pelo meio desses cinco jogos, o Vitória recebe o Rio Ave às 18h00 de 07 de janeiro, um sábado, para a 15.º jornada da Liga Bwin.