skipToMain

História "plasmada" nos equipamentos alternativos em ano de centenário

Indumentárias alternativas disponíveis em pré-venda, após atraso na encomenda. Preto, cinzento e dourado sãoas as cores dos equipamentos secundários do Vitória SC.

18 agosto 2022 > 13:00

O Vitória SC deu esta quinta-feira a conhecer os novos equipamentos alternativos para a temporada 2022/2023, que já estão disponíveis para ser utilizados pela equipa de Moreno, mas ainda só estão em pré-venda nas lojas do clube.

Em ano de centenário, a terceira camisola é totalmente dourada, enquanto que o segundo equipamento conjuga listas verticais cinzentas e negras com apontamentos dourados.

Duarte Magalhães, diretor de marketing do Vitória SC, frisou que “num ano tão especial como o do centenário, os equipamentos refletem a simbiose entre o passado e o futuro, entre a tradição e a modernidade” que se quer para o clube.

Com pormenores alusivos à Supertaça conquistada em 1988 e à Taça de Portugal de 2013 em todos os equipamentos, a camisola dourada contém cem linhas “representativas dos cem anos do clube”, frisou Duarte Magalhães.

Em relação à chegada tardia dos equipamentos, o diretor de marketing justificou que a administração anterior “atrasou-se na encomenda”, algo que “fugiu à gestão do marketing”, o que levou a que os equipamentos se atrasassem.

Nesse âmbito, o presidente do clube, António Miguel Cardoso, agradeceu aos funcionários e colaboradores do Vitória SC envolvidos neste processo, que, juntamente com a Macron – marca de equipamentos do clube –, tudo têm feito para que os equipamentos vão chegado.

O líder máximo do clube reforçou que o clube mantém com a Macron uma “relação forte”, há um contrato duradouro a “cumprir de ambos os lados”.

FOTOS

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast