skipToMain

Goleado em Lisboa, Candoso depende dos rivais para clarificar futuro

Comandados de Henrique Passos perderam com o Sporting por 5-0 e esperam pelos resultados de Viseu 2001 e Portimonense para saberem se adiam para a última ronda as decisões quanto à permanência.

07 maio 2022 > 16:30

A derrota, em Lisboa, perante o campeão nacional e até há bem pouco tempo campeão europeu Sporting deixa o CR Candoso à espera dos resultados de Portimonense e de Viseu 2001 para conhecer o seu destino na Liga Placard.

Os vimaranenses ocupam a 11.ª posição da tabela, a mais alta entre as que ditam a descida ao segundo escalão do futsal português, com 25 pontos, a um do Viseu 2001, 10.º, e a dois do Portimonense, nono. A equipa de São Martinho de Candoso precisa que os beirões não vençam o Fundão ou que os algarvios percam na receção ao Benfica, também neste sábado, para adiarem as decisões para a última jornada, no próximo fim de semana.

Quanto ao embate disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, a história já estava escrita ao intervalo; o marcador registava um 4-0 favorável aos leões, fruto do bis de Erick Mendonça, aos minutos cinco e 19, e dos golos de Esteban Guerrero, aos 16, e de Caio Ruiz, aos 20. O brasileiro Ruiz adicionou mais um tento à sua conta na etapa complementar, aos 27 minutos, selando o resultado final.

No próximo fim de semana, o CR Candoso recebe o Nun’Álvares, 14.º e último classificado, já despromovido, ao passo que o Viseu 2001 recebe o Leões de Porto Salvo e o Portimonense desloca-se ao Futsal Azeméis.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast