Futsal: vitória inaugural sem sequência na visita ao Algarve
Após triunfo sobre o Modicus, na abertura da Liga Placard, CR Candoso perdeu por 5-2 no pavilhão do Portimonense. Thales Feitosa e Vini apontaram os golos vimaranenses.

O Clube Recreativo de Candoso perdeu por 5-2 no pavilhão do Portimonense, em jogo da segunda jornada da Liga Placard. Após o triunfo por 2-0 na receção ao Modicus, a abrir o campeonato, os comandados de Henrique Passos ainda reentraram na discussão do jogo no decurso da segunda parte, após um primeiro tempo no qual estiveram aquém dos algarvios.
A formação vimaranense chegou ao intervalo a perder por 3-0, face ao bis de Nuno Miranda, aos minutos seis e 15, e a um outro golo de Paulinho Rocha, aos oito.
A turma vimaranense reagiu após o intervalo, fixando o resultado em 3-2, graças aos tentos de rajada de Thales Feitosa (24 minutos) e de Vini (25), mas os algarvios fixaram logo de seguida o 4-2, de novo por Nuno Miranda (26).
Com uma margem mais confortável no marcador, os algarvios ainda tiveram tempo para mais um golo, por Wendell, ao minuto 35.
Com este resultado, a equipa de São Martinho de Candoso ocupa provisoriamente o nono lugar da tabela, com três pontos. Na próxima jornada, agendada para quarta-feira, os vimaranenses regressam ao seu pavilhão para o duelo com o Fundão.