Fratura na clavícula direita obriga Maga a paragem “prolongada”
Substituído ao minuto 23 no embate com o Portimonense, em lágrimas, o lateral direito vai ser operado e parar seguramente mais de um mês.

Miguel Maga vai desfalcar o plantel às ordens de Moreno nas próximas semanas. O lateral fraturou a clavícula direita numa queda frente ao Portimonense, em duelo realizado neste domingo, e vai ser operado antes de iniciar o processo de recuperação, avançou ao Tempo de Jogo fonte ligada ao Vitória SC.
Ainda que não se conheça o tempo de paragem, o defesa vai ausentar-se dos relvados mais de um mês, seguramente. O lateral de 19 anos deixou o relvado do Estádio Municipal de Portimão ao minuto 23, envolto em lágrimas e esgares de dor.
Ligado ao Vitória desde a temporada 2019/20, ainda como júnior, Miguel Maga subiu à equipa sub-23 e à equipa B nas épocas seguintes, antes de se assumir como titular da equipa principal na segunda metade da temporada transata. Até agora, conta 20 jogos pela primeira equipa vitoriana e um golo – e que golo, na visita ao Hajduk Split, no início do mês.