Fim-de-semana 22 e 23 outubro
Conjunto vimaranense goelado no seu pavilhão por cinco bolas a uma. Soma quatro derrotas em quatro jornadas.

Liga Portugal 2: Moreirense 3-2 Farense (crónica aqui)
Campeonato de Portugal: Brito ainda não sabe ganhar. Somou o terceiro empate
Brito 1-1 Merelinense, 4.ª jornada Campeonato de Portugal
Ainda não foi esta jornada que o Brito saboreou os primeiros três pontos no Campeonato de Portugal. À quarta jornada os britenses receberam o Merelinense e, não podendo ganhar, agarraram-se à velha máxima que diz que quando não se ganha segura-se, pelo menos, o empate. Foi o que aconteceu. Empate a uma bola, o terceiro do Brito em quatro jornadas.
Futsal: CR Candoso goleado em casa
Candoso 1-5 Elétrico, 3.ª jornada Liga Placard
Quatro jornadas, quatro derrotas. A terceira época do CR Candoso entre a elite do futsal na cional não está a correr da melhor forma, sendo que na tarde deste domingos os comandados de Henrique Passos foram goelados em casa pelo Elétrico. 1-2 foi o resultado final, sendo os vimaranenses apontaram o seu golo quando perdiam por duas bolas a zero, naquela que foi uma tentativa tímida de reação.
SÁBADO, 22 DE NOVEMBRO
Voleibol masculino: ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir
Nun'Álvares 3-1 Vitória SC (21-25, 25-20, 25-23 e 27-25)
A equipa de voleibol do Vitória SC foi surpreendida pelo Nun'Álvares. Os vitorianos até entraram a vencer, ganhando o primeiro set, mas permitiram que a equipa de Gondomar dessa a volta ao jogo. No terceiro e quarto sets o Vitória esteve a vencer 20-17, mas em ambos os sets não conseguiu segurar a vantagem.
Liga 3: superioridade não deu para chegar vantagem
São João de Ver 2-1 Vitória B, 6.ª jornada Liga 3
O cenário parecia favorável. Em superioridade numérica e em vantagem no marcador, a equipa B do Vitória ameaçava vencer em São João de Ver, mas regressou aos maus resultados ao permitir a reviravolta no marcador. O Vitória, que acabou também por ficar reduzido a dez, na fase final do encontro, continua na cauda da tabela, com apenas quatro pontos em seis jogos.
Campeonato de Portugal: Amarante surpreendeu Pevidém
Pevidém SC 0-1 Amarante, 4.ª jornada Campeonato de Portugal
O registo do Pevidém até agora era 100 por cento vitorioso neste arranque de temporada. Esse registo foi quebrado esta tarde pelo Amarante, que venceu em Santiago Mascotelos - casa emprestada do Pevidém - por uma bola a zero. Os cavaleiros de São Jorge podem ver o Tirsense fugir e podem ser ultrapassados pelo Pedras Salgadas.
Basquetebol: pontaria de Roberts insuficiente para evitar derrota
Vitória 82-89 Lusitânia, 6.ª jornada Liga Betclic
Jogador em evidência neste início de época, Anthony Roberts foi o melhor marcador do encontro desta tarde, mas os seus 29 pontos foram insuficientes para evitar a derrota vimaranense na receção à equipa açoriana da ilha Terceira.
O Vitória entrou no jogo a vencer por 7-0, mas o Lusitânia equilibrou o jogo ainda no primeiro período. Os comandados de Miguel Miranda venciam por 46-45 ao intervalo e conseguiram uma vantagem ligeiramente superior no fim do terceiro período (68-65), mas viram-na esfumar-se nos 10 minutos finais.
Com quatro derrotas em seis jogos, o Vitória ocupa o sexto lugar da tabela. Na próxima jornada, visita o FC Porto, em duelo marcado para as 20h00 de sexta-feira.