skipToMain

"Em equipa que ganha não se mexe" — e o polo do Vitória dá o exemplo

Regresso de Pedro Cunha, vitoriano campeão nacional em 18/19 que não competiu na época transata por motivos pessoais, é a principal novidade.

07 agosto 2021 > 18:51

Depois de uma época histórica com a conquista do Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, "a equipa sénior masculina de polo aquático regressa intacta para o próximo ano". O anúncio foi feito este sábado, com o Vitória a anunciar que o "a única novidade na equipa é o regresso de Pedro Cunha, vitoriano campeão nacional em 18/19 que não competiu na época transata por motivos pessoais".

"Equipa que ganha não se muda e o Vitória vai manter o grupo de trabalho que venceu todas as provas na época 20/21. A continuidade de um grupo cuja maioria caminha para a quarta época junta, é uma mais-valia num ano em que os objetivos continuam a ser lutar por todas as competições em que participam", explicam os conquistadores.

Essa é mesmo a ideia transmitida por Vítor Macedo, que também continua no comando técnico: “Os objetivos para a próxima época passam por cimentar a nossa posição como grande referência do polo aquático a nível nacional. Lutar por todos os títulos em disputa, jogar bom polo aquático e promover cada vez mais os jovens da nossa formação", refere, citado no comunicado dos vitorianos.

Plantel do Vitória para atacar a nova temporada:

Plantel: João Costa, Pedro Sousa, Miguel Castro, Nuno Fernandes, André Rocha, Dumitru Sobetchi, Vítor Matos, Tiago Teixeira, Carlos Gomes, Kevin Kruckenhauser, João Camacho, Pedro Camargo, Daniel Ribeiro, Rui Ramos, André Pereira e Pedro Cunha.


Treinador: Vítor Macedo.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast