Duelo entre Benfica e CR Candoso em futsal
A formação de Henrique Passos perdeu por 4-0 na deslocação a Lisboa e continua sem qualquer ponto na Liga Placard, ao fim de três jogos. Segue-se o jogo com o Eléctrico, em casa.

O CR Candoso visitou esta quarta-feira uma das duas potências do futsal nacional, e o resultado mais expectável confirmou-se: a formação vimaranense foi goleada por 4-0 num dos pavilhões do Benfica, num jogo em que teve golos a abrir e a fechar, para a quarta jornada da Liga Placard, antecipada por causa da presença lisboeta na Liga dos Campeões.
Os encarnados acionaram o marcador logo ao primeiro minuto, num livre convertido por Arthur, e dilataram a vantagem aos cinco, por Chishkala, em desvio oportuno a remate de Silvestre.
Os comandados de Henrique Passos acertaram a organização defensiva e mantiveram a baliza a salvo até ao intervalo, mas nunca foram capazes de reentrar na discussão do jogo. Nos minutos finais, as águias transformaram uma vitória tranquila em goleada com golos de Bruno Cintra, aos 37, e de Gonçalo Sobral, aos 38.
Após a derrota frente ao vice-líder do campeonato, agora com sete pontos, o CR Candoso mantém-se na 11.ª e penúltima posição da tabela, sem qualquer ponto, à semelhança de Portimonense e de Futsal Azeméis.
O próximo adversário é o Eléctrico de Ponte de Sor. O encontro referente à terceira jornada disputa-se a partir das 15h00 de domingo, em São Martinho de Candoso.