skipToMain

DISTRITAL: Sandinenses reforça liderança na jornada em que o Taipas venceu

Seis pontos é agora a margem que o Sandinenses tem para o segundo classificado, o Ponte. O São Cristóvão segue firme 1.ª Divisão, só com vitórias, enquanto que o Santo Estêvão está a perder gás.

21 novembro 2022 > 10:10

Pró Nacional - Série B

A jornada 11 do Pró Nacional, a última da primeira volta, consolidou a liderança do Sandinenses e viu o CC Taipas vencer pela primeira vez. Em Arões o Sandinenses venceu por três bolas a uma, vendo o Ponte ser derrotado em Santa Eulália. A margem entre os dois clubes é agora de seis pontos.

O Berço arrancou um precioso triunfo na receção ao Ribeirão, enquanto que o Santiago Mascotelos, já com André Pereira no comando técnico, perdeu na deslocação à Oliveirense. Na cauda da tabela o CC Taipas venceu pela primeira vez, batendo em casa o Serzedelo por uma bola a zero.

Berço 1-0 Ribeirão
Arões 1-3 Sandinenses
Santa Eulália 2-1 Ponte
Oliveirense 1-0 Santiago Mascotelos
Taipas 1-0 Serzedelo

 

Divisão de Honra - Série C

Na Divisão de Honra, o líder Selho mostrou que continua num bom momento de forma, voltando aos triunfos depois do empate de semana passada frente ao Ronfe, segundo classificado. No dérbi vimaranense frente ao Airão, em casa, o Selho venceu com números expressivos: 6-1. Mantém-se a margem de quatro pontos para o Ronfe, que vendeu por três bolas a duas em casa do Antime.

Também num momento positivo, a subir na tabela, o Gonça venceu de forma confortável no Pica por três bolas a zero. Por último, destaque pela negativa para o Torcatense, que foi derrotado em casa de forma expressiva por três bolas a zero pelo São Paio, estando muito distante dos lugares cimeiros.

Selho 6-1 Airão
Pica 0-3 Gonça
Antime 2-3 Ronfe
Torcatense 0-3 São Paio

 

1.ª Divisão - Série C

Já na série C da 1.ª Divisão o destaque vai para o São Cristóvão, que continua na liderança de forma invicta. Venceu o São Cláudio (1-3) e leva seis triunfos em seis jornadas. O Aldão é agora o segundo classificado, tendo ultrapassado o Polvoreira, que empatou em Famalicão frente ao Operário.

São Cláudio 1-3 São Cristóvão
Urgeses 1-1 Gondifelos
Tabuadelo 2-1 Ronfe B
Aldão 5-3 Fradelos
Delães 2-2 Nespereira
Operário de Famalicão 1-1 Polvoreira

 

1.ª Divisão - Série D

Já na série D, o Santo Estêvão está a perder gás, empatando pela segunda jornada consecutiva. Continua no primeiro lugar, mas vê o Prazins Corvite aproximar-se, estando agora a apenas dois pontos.

Santo Estêvão 0-0 Souto e Gondomar
Gémeos 1-3 Montesinhos
Ases 2-0 Infias
Prazins Corvite 1-0 Santa Eulália B
Longos 4-2 Abação
Berço B 0-4 Campelos

 

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast