skipToMain

Derrota não é para esquecer, "é para lembrar". Para Pepa, "não há desculpa"

Pepa diz que "não se admite" a segunda parte feita pelo Vitória SC. Técnico falou em "desalento enorme".

21 novembro 2021 > 19:00

Pepa foi contundente: a eliminação na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal ante o rival Moreirense não é um dos jogos "para esquecer" e "levantar a cabeça". "É para lembrar", frisou o treinador vitoriano.

O treinador lembrou na conferência de imprensa de rescaldo ao jogo que terminou com um 3-2 favorável aos cónegos que chegar à final da Taça de Portugal estava nos planos para esta temporada e, por isso, "o desalento é enorme". "A segunda parte é incompreensível. A primeira parte não posso dizer que foi boa, porque fomos para o intervalo a perder, mas a equipa estava a criar, a ter bola, estávamos a jogar bem, ainda que com dificuldades nos corredores, onde o Moreirense é forte. A segunda parte não há desculpas, é difícil encontrar a quente justificações", disse.

Questionado ainda acerca da reação dos cerca de 1200 adeptos que fizeram a curta deslocação a Moreira de Cónegos, Pepa afirmou que a sua equipa "vai sempre dar a cara". "A frustração dos adeptos é a nossa frustração, têm toda a razão para protestar e ficar irritados, não se admite o que aconteceu aqui na segunda parte. Têm toda a razão", explicou.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast