skipToMain

Depois do triunfo, Pepa reitera que a "equipa tem de deixar tudo em campo"

Técnico valorizou esforço da equipa no segundo tempo e apontou para "um jogo bem conseguido".

04 dezembro 2021 > 22:09

O treinador do Vitória SC, Pepa, voltou a vincar a necessidade de a equipa "deixar tudo em campo": é isso que os "adeptos exigem", reiterou na zona de entrevistas rápidas no rescaldo do triunfo suado dos vitorianos por 2-1 em casa do Paços de Ferreira. 

“Entrámos muito bem no jogo. Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, mas há coisas difíceis de explicar. Entramos bem no meio-campo do Paços, estávamos confortáveis. Quando houve o golo anulado, deixou de ser o Vitória que estava a ser. De forma inexplicável, esse lance deixou marcas na equipa”, analisou o técnico que regressou à antiga casa. 

Com as mexidas ao intervalo e a jogar em direção à falange de apoio que acompanhou o Vitória, a equipa marcou dois golos. "Sentimos que o golo do empate poderia aparecer a qualquer momento. Depois fomos com tudo para o segundo golo e conseguimos”.

"Muito feliz com a vitória", Pepa deixou uma palavra à euipa derrotada: "Sei o que aquele balneário está a passar. Sei que aquele balneário é fantástico e merece tudo de bom”.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast