CR Candoso reforça-se com Óscar e renova com Henrique Antunes
O fixo provém do Modicus, despromovido à 2.ª Divisão, enquanto o guarda-redes se prepara para a segunda época em Guimarães, depois de ter cumprido 12 partidas em 2021/22.

O plantel do CR Candoso tem mais duas confirmações entre os 13 atletas já garantidos no plantel para 2022/23: Óscar, reforço de 28 anos proveniente do Modicus, e Henrique Antunes, que se prepara para a segunda temporada no emblema canarinho, após renovar contrato.
Prestes a competir pela quarta época consecutiva na Liga Placard, o clube descreve Óscar como um fixo com “imensos recursos técnicos, forte na marcação e uma visão de jogo impressionante”, com “capacidade de sacrifício”, que se muda para Guimarães após uma carreira inteira ao serviço do clube de Sandim (Vila Nova de Gaia).
Já Henrique Antunes renovou contrato e vai cumprir a segunda temporada em São Martinho de Candoso, após uma primeira com 12 jogos oficiais. Antes de competir na elite do futsal nacional, o guardião natural de Vermoim (Vila Nova de Famalicão) jogava no São Mateus, formação do concelho famalicense.