Com o Campo da Fraga em obras, o Santo Estêvão vai jogar em Ponte
O Grupo Desportivo de Santo Estêvão vai mudar-se para Ponte no que resta cumprir da temporada, em virtude das obras que já decorrem no Campo da Fraga.

Numa nota publicada nas redes sociais o clube anunciou que as obras no seu recinto já se iniciaram, pelo que não será possível realizar em casa os jogos que restam da 1.ª Divisão da AF Braga.
Os jogos, como se sabe, são realizados sem público, sendo eu a direção do Santo Estêvão chegou a acordo com o CD Ponte, que também cede as suas instalações ao Berço
“A direção deixa um especial agradecimento ao Sr. Presidente do Clube Desportivo De Ponte, Filipe Oliveira, pelo seu apoio e colaboração com a nossa instituição”, refere o clube na nota publicada.
Recorde-se que o Santo Estêvão viu ser-lhe atribuído um subsídio de 25 mil euros por parte da Câmara Municipal de Guimarães, para resolver problemas como o nivelamento do campo, a questão da iluminação e até dos balneários, uma vez que o clube esteve inativo nos últimos anos.
O passo seguinte passa pela colocação de um relvado sintético no Campo da Fraga, algo que apenas será possível com estas obras realizadas.