skipToMain

Com Licínio Zilhão, Campelos opera sexta mudança vimaranense na AF Braga

Derrota caseira com o Regadas no passado fim de semana motivou saída de Rui Nogueira e contratação do antigo treinador de Ases e de Airão, precisamente o próximo adversário do emblema operário.

23 novembro 2021 > 09:00

Licínio Zilhão é o novo treinador do CO Campelos, confirmou o emblema operário. O técnico de 39 anos ocupa assim a vaga deixada por Rui Nogueira, treinador que saiu do clube da vila de Ponte após a derrota caseira com o Regadas por 4-2, para a nona jornada da Série C da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga (AF Braga).

Ao assumir as rédeas do 11.º classificado do campeonato, com sete pontos em oito jogos, Zilhão volta a liderar um projeto no futebol distrital, após já o ter feito no Ases de Santa Eufémia, nas temporadas 2017/18 e 2018/19, e a UD Airão, próximo adversário dos operários, às 15h00 de sábado, em 2018/19 e 2019/20.

A carreira inclui ainda passagens pelo Dragões Sandinenses, como treinador adjunto em 2011/12, pelo Caçadores das Taipas, nos sub-17 e nos sub-19, entre 2012/13 e 2016/17, e pelo Torcatense, na época transata, como adjunto de Ivo Roque.

Esta é a sexta mudança de treinador na época em curso, entre as formações vimaranenses que competem na AF Braga: depois de Fábio Oliveira ter deixado o Souto e Gondomar para substituir Adriano Araújo no Ronfe, da Pró-Nacional, José Ribeiro ocupou a vaga no Souto e Gondomar, Leandro Oliveira substituiu Mike Souza no São Cristóvão, Bruno Monteiro rendeu António Teixeira no Gémeos e Duarte Nuno ocupou o lugar de Bruno Macedo no Santo Estêvão.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast