Com a “vila toda” a apoiar, o Moreirense “deu um grande passo”
Sá Pinto considera a vitória frente ao Tondela justa, é um “grande passo” para o Moreirense, mas ainda faltam quatro jornadas. Mas, esta uma equipa à sua “imagem”.

O Moreirense conseguiu “um pleno” na receção ao Tondela, segundo Sá Pinto. Marcou, não sofreu golos e passa a ter vantagem no confronto direto com os beirões nas contas da manutenção. Isso foi conseguido numa “vitória justa da melhor equipa”, na análise do técnico.
“Entrámos fortes, não deixámos o Tondela jogar, criámos algum nervosismo na parte deles, fomos inteligentes na parte como chegámos e finalizámos, e estivemos bem também no plano estratégico do jogo. Perder o Yan não nos deixou satisfeitos, de maneira nenhuma, mas por outro lado o Derik voltou a entrar bem e acrescentou. Conseguimos chegar a um resultado importante no final da primeira parte”, disse após o jogo deste sábado.
Feliz pelo apoio que a sua equipa teve, “vieram em massa a vila toda, queremos a vil toda connosco até ao final”, conforme pediu, o treinador lembrou que há ainda a reta final pela frente e o trabalho do Moreirense está longe de concluído.
“Há quinze dias atrás estávamos num momento muito negativo, mas a palavra de ordem foi sempre resiliência. No final isto resume-se a detalhes, temos de ser concentrados o jogo todo, e nisso a equipa está melhor do que antes. Estamos numa boa fase, mas alerta, ainda não conseguimos nada. Demos um grande passo, mas ainda faltam quatro jogos muito difíceis. Esta é uma equipa à minha imagem, no que é a entrega, a ambição e a crença”, frisou.