skipToMain

Candoso: sete minutos de jogo e a derrota já estava escrita

Numa tarde para esquecer, faltaram aos vimaranenses argumentos para ombrearem com o vizinho Braga, sofrendo três golos nos sete primeiros minutos. No fim, o marcador assinalou 6-1.

13 março 2022 > 20:00

Após um desaire por 6-1 a meio da semana, no pavilhão do Eléctrico de Ponte de Sor, o CR Candoso voltou a perder pelos mesmos números neste domingo. Desta feita, o carrasco foi o Sporting de Braga/AAUM, em desafio referente à 19.ª jornada da Liga Placard. Bastaram sete minutos para acabar com as dúvidas quanto ao vencedor: os comandados de Joel Rocha marcaram por Fábio Cecílio, por Guilherme e por Vítor Hugo, desequilibrando a balança num suspiro.

Depois da acalmia que pautou a fase final da primeira metade e o início da segunda, a turma bracarense voltou a carregar sobre a baliza vimaranense, com um protagonista acima de todos os outros: Rudi logrou um hat-trick entre os minutos 27 e 34.

Ao minuto 37, a equipa de Henrique Passos obteve o golo de honra, graças a um erro de Vítor Hugo, que introduziu o esférico na própria baliza.

Sem qualquer triunfo nos últimos cinco jogos do campeonato, o CR Candoso é oitavo, com 22 pontos, e viu o Sp.Braga/AAUM afastar-se na tabela – soma agora 25 pontos em 17 jogos. Os vimaranenses ocupam o último lugar de acesso ao play-off do título, a sete jornadas para o término da fase regular. Na próxima ronda, a equipa de São Martinho de Candoso joga no reduto do Viseu 2001, formação que está logo atrás na tabela, com 20 pontos em 18 jogos, menos um do que os homens de Guimarães.

Tópicos

Subscreva a newsletter Tempo de Jogo

Fique a par de todas as novidades

Opinião Desportiva

Multimédia

Podcast